terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Participe da nossa enquete!!! Qual música você gostaria de aprender primeiro?

  • Olá pessoal, estamos abrindo este espaço pra que você possa escolher, dentre os vários pedidos de vídeo aulas feitos por quem acompanha nosso blog, qual música você gostaria de aprender primeiro. 
  • Lembrando que só respondemos a pedidos se eles estiverem devidamente postados lá no "fale conosco" que você encontra no marcador a direita da tela, ou clicando AQUI.
  •  As 5 canções mais bem votadas terão suas vídeo aulas publicadas em Janeiro após o fechamento da enquete.

Aleluia - Diante do Trono

Deus da minha vida - Thales Roberto


Deus de promessas - Toque no Altar.


Diante do trono - Aclame ao Senhor


Eis-me aqui - Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber


Derrama Tua Shekinah - Fernandinho


Fez um caminho - Livres para Adorar


Grandes Coisas – Fernandinho

Jamais Deixarei Você - Bruna Karla


Leva-me - Livres para Adorar

Mais Um Dia - Livres Para Adorar

Me derramar - Vineyard

Meu alvo - Kleber Lucas 

Meu melhor amigo - Fernanda Brum e Ludmila Ferber

Meus próprios meios - Oficina G3

Nada Além do Sangue – Fernandinho

O Amigo - Sergio Lopes

O hino da vitória - Cassiane

O Poder Do Teu Amor - Aline Barros

Palavras – Resgate

Que bom que você chegou - Bruna Karla

Rendido Estou - Aline Barros e Fernandinho

Romance - Rio da Adoração

Sete vezes mais - Toque no altar

Te Agradeço - Diante do Trono

Todas as coisas - Fernandinho

Vitoria No Deserto - Aline Barros

Nenhum comentário: