segunda-feira, 20 de junho de 2011

Today Is The Day - Lincoln Brewster

Pra quem não conhece, quero apresentar a canção Today Is The Day  de Lincoln Brewster, é um pop rock muito legal, pra frente, e que tem uma letra que vai abençoar tua vida, e fora isso ainda tem um solo na guitarra que é massa de mais!!! Gosto muito da guitarra - do jeito de tocar do Lincoln, e como já disse e sempre vou repetir aqui, quem quer tocar tem que ouvir e ouvir muito, pois é a partir de nossas referências que criamos o nosso estilo de tocar. E como encontrei uma ótima vídeo aula ensinando o solo vou deixar aqui pra quem quiser experimentar. Espero que gostem!

Aqui é a vídeo aula dele mesmo
Mas eu prefiro essa aqui, é bem passo a passo



Today is the day

Here we go!
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh

I'm casting my cares aside
I'm leaving my past behind
I'm setting my heart and mind on You
Jesus

I'm reaching my hand to Yours
Believing there's so much more
Knowing that all You have in store for me is good
Is good

Today is the day You have made
I will rejoice and be glad in it
Today is the day You have made
I will rejoice and be glad in it
And I won't worry about tomorrow
I'm trusting in what You say
Today is the day

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Today is the day
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh

I putting my fears aside
I'm leaving my doubts behind
I'm giving my hopes and dreams to You
Jesus

I'm reaching my hand to Yours
Believing there's so much more
Knowing that all You have in store for me is good
Is good

I will stand upon Your truth.
(I will stand upon Your truth)
And all my days I'll live for You
(And all my days I'll live for You)

Hoje é o dia

Aí vamos nós!
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh

Eu estou colocando minhas vontades de lado
Eu estou deixando meu passado para trás
Eu estou fixando meu coração e minha mente em Você
Jesus

Eu estou erguendo minhas mãos para Ti
Acreditando que há muito mais
Sabendo que tudo o que Você tem guardado para mim é bom
É bom

Hoje é o dia que Você fez
Eu me alegrarei nisto
Hoje é o dia que Você fez
Eu me alegrarei nisto
E eu não me preocuparei com o amanhã
Eu creio no que Você disse
Hoje é o dia

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Hoje é o dia
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh

Estou colocando meus medos de lado
Estou deixando minhas dúvidas para trás
Entrego minhas esperanças e meus sonhos a Ti
Jesus

Eu estou erguendo minhas mãos para Ti
Acreditando que há muito mais
Sabendo que tudo o que Você tem guardado para mim é bom
É bom

Eu me levantarei em Tua vontade
(Eu me levantarei em Tua vontade)
E viverei todos os meus dias para Ti
(E viverei todos os meus dias para Ti)

Nenhum comentário: